Ultimate Naruto Shippuuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Não fique de fora dessa venha ser um Ninja Shippuuden
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Ficha] Marshall Uchiha
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeSáb Fev 14, 2015 5:07 pm por Sasuke Uchiha

» [Konoha] Academia Ninja
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:23 pm por Sasuke Uchiha

» [iwa] Academia Ninja
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 9:53 pm por Sasuke Uchiha

» [Kumo] Academia Ninja
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 9:46 pm por Sasuke Uchiha

» [Kiri] Academia Ninja
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 9:43 pm por Sasuke Uchiha

» [Suna] Academia Ninja
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 9:39 pm por Sasuke Uchiha

» [Registro]Ptoplayers Kazuma Uchiha
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 6:32 pm por Sasuke Uchiha

» [Ficha] kazuma Uchiha
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 6:15 pm por Sasuke Uchiha

» Atropela ou Dá Carona
[Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 4:01 pm por Sasuke Uchiha

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Nosso Banner
[Konoha] Academia Ninja HvnJn

 

 [Konoha] Academia Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 9:32 pm

[Konoha] Academia Ninja 2912mo5



A Academia Ninja de Konoha se localiza no centro da vila, possui uma densa movimentação, a todo instante jovens ninjas de baixo escalão entram e saem, Shino Aburame junto de outros Jounnins arquivam missões, enquanto um jovem Chunnin se encarrega de entregar missões e pergaminhos para os jovens.
Apenas os barulhos de alguns passos e o ar batendo a janela podem ser ouvidos, o silêncio é predominante por aqui, então se você veio em busca de uma missão ou pergaminhos, entre calado...


-Pergaminhos Disponiveis-

Spoiler:

Obs: Escolha quatro jutsus para treinar, um jutsu por post, cada post 10 linhas, as regras de treinamento não se aplicam a estes jutsus básicos da Academia, se você quiser treinar um que não está citado neste post, as regras vão se aplicar.
Obs²: Depois de treinar os quatros jutsus, post aqui na Academia para que Shino Aburame entregue sua bandana, e o reconheça formalmente como um ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatenarutoun.directorioforuns.com
kazuma Uchiha

kazuma Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:18 pm

Academia Ninja

Acordei cedo está manhã pois estava muito empolgado para o meu primeiro dia de treinamento na academia, tomei cafe estava pronto para ir treinar então lá fui eu.
Quando cheguei lá vi pouca gente na academia então me dirigi até os pergaminhos, peguei um pergaminho e sai daquele local estava procurando um local bom para eu treinar fui andando até que eu encontrei, abri o pergaminho era a técnica Bunshin no Jutsu uma técnica de clonagem então comecei a concentrar meu shakra tentei varias vezes mas não conseguia quando estava ficando noite resolvi tentar uma ultima vez, pois eu estava casado tentei novamente e derrepente começou a surgir uma fumaça preta do meu lado e era um clone meu então fiz mais uma vez e apareceu outro clone meu então assim eu peguei e fui para casa satisfeito por isso.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kazuma Uchiha

kazuma Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:18 pm

Academia Ninja

Já era de Manhã acordei olhei para o relógio vi que eu estava um pouco adiantado para ir para a academia então me levantei tomei um banho, logo em seguida tomei cafe, me troquei e sai para a academia era o meu segundo dia.
Vi que avia um monte de gente então rapidamente me dirigi para pegar um pergaminho peguei o pergaminho do Mizu no Kinobori técnica de antar sobre a água então sai para encontrar algum lago ou coisa do tipo andei até que encontrei estudei bastante aquele pergaminho e me concentrei-me e fui para cima da água na primeira tentativa eu cai na água mas sem problemas na quarta vez eu consegui e comecei a correr sobre a água acredite foi muito legal mas eu perdi muito shakara então decidi descansar então fui para casa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kazuma Uchiha

kazuma Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:19 pm

Academia Ninja

Eu estava descansando tranquilamente quando me deparei que era hora de ir treinar na academia então me troquei e rapidamente sai para a academia.
Chegando lá estava calmo não avia ninguém então rapidamente fui até os pergaminhos e peguei o pergaminho Nawanuke no Jutsu uma técnica de escapatória ai eu pensei como eu ir fazer a técnica sem ser amarado então naquele momento chegou um cara tudo de preto eu o pedi para amarra minhas mãos, pés, e boca ele amarrou e foi em bora então eu me concentrei meu chakara minha mão começou a ficar lisa quando olhei para ela eu estava sem as cordas então eu desamarei o resto do meu corpo estava de noite e eu estava cansado então fui para casa descansar .


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kazuma Uchiha

kazuma Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:19 pm

Academia Ninja

Mais um dia se iniciava, e isso significava mais um passo em direção ao meu sonho de ser um Gennin, pois bem, o dia começou como qualquer outro: Tomei café, banho, me troquei e saí em direção a academia shinobi, ao chegar ao local de treinamento, dirigi-me até a área onde se encontravam os pergaminhos que continham os jutsus. Pego em minhas mãos o pergaminho do jutsu “Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)”. Então logo começo a estudar seu conteúdo, demorou um pouco, porem extraí tudo oque podia. Logo parti para a parte pratica do treinamento, concentrei meu chakra fazendo com minhas mãos a posição do bode, mais adiante avistei um ninja perto de mim e logo ao me concentrar tentei-me transfigurar e ficar com a mesma aparência que ele, porem não deu muito certo, acabou que fiquei com uma aparência um tanto quanto estranha.
Ao tentar mais uma vez fiquei chocado com o resultado, pois finalmente tinha conseguido, ‘estava eu idêntico ao meu colega ninja’ porem notei que perdi muito tempo ao tentar praticar este jutsu, e era hora de eu ir para casa, peguei minhas coisas e me dirigi em volta da minha casa.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kazuma Uchiha

kazuma Uchiha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:19 pm

Academia Ninja

Estava em casa feliz pois tinha acabado todos os meus treinos na academia só faltava uma coisa então me levantei da cama me troquei e fui para a academia, chegando na academia fui falar com o sensei: Bom sensei acabei meus treinos acho que mereço ser Gennin pois eu me esforcei muito.  
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke Uchiha
Admin
Sasuke Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 33

[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitimeDom Fev 01, 2015 10:23 pm

Aceito e Parabéns você se tornou um gennin
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultimatenarutoun.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





[Konoha] Academia Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: [Konoha] Academia Ninja   [Konoha] Academia Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Konoha] Academia Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [iwa] Academia Ninja
» [Suna] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» [Kumo] Academia Ninja
» [Academia] Treinamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ultimate Naruto Shippuuden  :: Konoha-
Ir para: